VAGAS LIMITADAS!

Parabenização do Senador Arthur Virgílio Neto



Leandro Paiva; “Pronto pra Guerra”, “Pronto para Ensinar ainda mais, por escrito”

Caro Leandro,

Seu livro “Pronto pra Guerra” é mais do que oportuno. Às Artes e Lutas Marciais faltava uma obra com didática e análises de interesse dos que integram um cenário que, sei, vai além de técnicos, lutadores e professores dessa modalidade atlética.

Sua obra vai além, sim. E teria que vir de alguém que reúne, como Você, tantos conhecimentos, de alguém que sabe das técnicas e entende, ademais, tudo em torno das Artes Marciais.
Li os originais, para o prefácio que V. pediu e que me enseja privilégio raro, o de antecipar a análise em torno de texto tão preciso e ilustrações de tamanha expressividade.
Mais do que técnicas, portanto ensinamentos, sua obra estende-se ao que, digamos, gravita em torno do atleta que se prepara para, aí sim, alçar a condição que dá título ao livro: “Pronto pra Guerra”.

Felicito-o sobretudo porque V., com esse livro, assume a condição de Autor. Em texto que se harmoniza, de forma brilhante, com a arte e a técnica que domina.
Essa obra completa sua formação. A formação do técnico que, assim, está, também “Pronto para Ensinar”, ensinar mais; agora, em livro.

Abraço do amigo
Senador Arthur Virgílio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...