VAGAS LIMITADAS!

Revista Tatame: Jacaré e Rogério Camões “prontos pra guerra”

Foto: Erik Engelhart.

Há muito tempo, atletas, treinadores e profissionais relacionados direta ou indiretamente ao Jiu-Jítsu, MMA, Submission e Grappling, reclamavam da falta no mercado de literatura que informasse e os direcionasse para realizar corretamente a preparação física, psicológica, técnico-tática e alimentar. Após o lançamento do livro "Pronto Pra Guerra - Preparação Física Específica para Luta & Superação", as coisas tomaram outro rumo.

Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Ronaldo Jacaré foi um dos atletas presentes na obra, sendo estudado pelo autor. “Cada hora vinha um e falava uma coisa de preparação física, outro de preparação psicológica, etc. Mas reunir tudo, com referências de estudos realizados no Brasil e o que há de melhor lá fora, é a primeira vez. Se o cara absorver pelo menos 30% do que está ali, fatalmente não sairá mais do pódio”, comentou Jacaré.

Outro que têm opinião formada sobre o livro é Rogerão Camões, preparador físico responsável pelo condicionamento de nomes como Anderson Silva, Jacaré, André Galvão e Rafael Feijão. “Esse trabalho está sendo um grande marco para o desenvolvimento do MMA. É pioneiro em transmitir ciência verdadeira, pois ciência sem prática é mera especulação e vice-versa”.

À convite da TATAME, o autor do livro preparou um artigo especialmente para a TATAME, falando sobre a importância da preparação física e como a acupuntura pode ajudar nos treinamentos do atleta. Clique aqui para ler o artigo e acesse Aqui para garantir uma edição do "Pronto Pra Guerra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...