VAGAS LIMITADAS!

Coisas que não tem preço...


Parafraseando o famoso jargão de campanha publicitária de cartão de crédito, realmente, "existem coisas na vida que não tem preço". Fiquei muito feliz de receber a carta que segue do Marco de Jundiaí-SP. Quem me conhece em longo prazo sabe que, na minha opinião, dinheiro conta, mas não é o mais importante. Sabia que a contribuição social do livro ia ser grande, pois meu sonho era democratizar essas informações. Mesmo que, de grão em grão, vou conseguir!!!
Segue, na íntegra, a carta que o Marco me enviou hoje:

Caro Leandro,

Ontem recebi o Pronto Pra Guerra e mesmo após ter apenas folhado e iniciado a leitura me faltam palavras para descrever minha opnião a respeito do livro.
Sou de Jundiaí SP praticante de Wushu e principalmente Sanshou e um grande admirador de MMA mas em minha modesta opnião o seu livro completa qualquer arte marcial.
Aguardo ansiosamente o lançamento de A ciência aplicada as artes marciais pois apesar da minha idade (37) estou iniciando na carreira de educação fisica estou matriculado na universidade para 2010 e vou me especializar em artes marciais e isso é uma reviravolta total pois hoje trabalho com automação industrial e os textos do primeiro capitulo me incentivaram ainda mais.
Parabéns e obrigado já tenho você como uma espécie de tutor.
Este livro é uma revolução que coloca as artes marciais brasileiras em novos tempos ainda melhores.

P.S. o blog completa ainda mais este excelente trabalho.

Marco Vaz - Jundiaí - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...