VAGAS LIMITADAS!

Jacaré vence mais uma no MMA



Vídeo em alta resolução da última luta do meu amigo (e sujeito de pesquisa) tetra campeão mundial absoluto de Jiu-Jítsu, Ronaldo Jacaré (1x faixa roxa, 1x faixa marrom, 2x faixa preta) e o medalhista em Jogos Olímpicos, Matt Lindland (Luta Olímpica - Wrestling), no evento de MMA Strikeforce Evolution, realizado nos Estados Unidos em San Jose - Califórnia.

Estreante no evento, Jaca mostrou boa trocação, mas ganhou do medalhista olímpico no primeiro round por finalização (após quase finalizar com armlock e uma chave de omoplata, definiu com katagatami em pouco mais de 4 minutos de luta). Vale lembrar que ele já havia finalizado o norte-americano no Campeonato Mundial de Submission Wrestling (ADCC) em 2003. Atualmente, com 11 vitórias e duas derrotas no cartel, é um dos principais candidatos ao título dos médios (84kg) do StrikeForce, cotado nos bastidores para uma próxima luta contra outro ex-atleta olímpico, o temido Dan Henderson.

Leandro Paiva


Fontes:

1) www.tatame.com.br

2) http://gustavonoblat.blog.terra.com.br

3) www.meiaguarda.com.br

4) www.graciemag.com

Observação: Ressaltamos que no livro Pronto Pra Guerra, desvendamos todos os segredos relacionados ao preparo físico e técnico-tático de Jacaré.

2 comentários:

  1. Boa Tarde Sr. Leandro

    Lendo o seu livro na última semana, sabendo mais sobre o jacaré, quando vi essa luta tinha certeza que ele ganharia, não por alguma arrogância que não é o caso, mas pela determinação dele de sempre se superar.
    Realmente um caso do livro que se comprovou no sábado.
    Parabéns a ele e para ti.

    Até

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo. Desculpe pela demora na resposta. Estou viajando há mais de 36 horas:
    Manaus-Rio
    Rio-SP
    SP-Campinas
    Campinas-Rio

    Agora, com calma, lhe respondo. Concordo plenamente com o que escreveu. No mais, Sorte = oportunidade + capacidade. Jacaré teve as 2 coisas... Além disso, tem perseverança, motivação e dedicação. Anote: vai ser dono do cinturão nesse evento, pode aguardar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...