VAGAS LIMITADAS!

Abstinência sexual antes da luta?

Carl Froch e a namorada, Rachel.


Fonte de debates polêmicos e quase sempre desprovidos de suporte científico é o tema de sexo antes da luta. Será que prejudica a performance desportiva? Segue informações publicadas essa semana no portal da globo.com e, logo a seguir, suporto este artigo com mais um vídeo do canal Pronto Pra Guerra no Youtube. A reflexão cabe a cada um, baseado nas evidências científicas.

Leandro Paiva



Pugilista faz abstinência sexual de um mês antes de luta, mas perde o cinturão. Após deixar o ringue, Carl Froch anunciou que sua namorada está grávida.


Situação constrangedora no boxe britânico. O pugilista Carl Froch fez abstinência sexual por mais de um mês em nome de sua integridade física para a defesa do cinturão dos supermédios do Conselho Mundial de Boxe. No entanto, a falta de sexo com a modelo Rachael Cordingley, não adiantou nada e ele perdeu a luta para o dinamarquês Mikkel Kessler por decisão unânime dos juízes.

Antes de entrar no ringue, Froch acumulava 26 vitórias consecutivas. Para manter a invencibilidade, ele anunciou que faria a abstinência sexual.

- Você não deixa um cavalo macho cruzar antes de uma corrida. Mulheres deixam as pernas fracas. Mas, para mim, não é um sacrifício, e digo isso tendo em mente que Rachael foi Miss há dois anos. Ela é modelo e uma mulher linda. Mas boxe é mais importante. Minha vida está em jogo – disse ele, em entrevista ao jornal britânico “The Guardian”.

Apesar de não fazer sexo com sua namorada há um mês, Froch revelou, após a luta, que Rachael está grávida e que quer descansar para receber o filho ao lado da modelo.

- Foi uma luta equilibrada. Levei grandes socos de um grande boxeador. Dou o crédito todo para ele. É um ótimo guerreiro. Agora, estou ansioso por algumas semanas de folga. Minha namorada está grávida e eu quero comemorar o nascimento do nosso bebê – contou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...