VAGAS LIMITADAS!

Senador Arthur Virgílio apoia Convenção Internacional de Artes Marciais



Arthur Virgílio Neto dispensa comentários. Resumindo: Faixa vermelha de Jiu-Jítsu, participou ativamente na história do desenvolvimento e divulgação do Jiu-Jítsu Brasileiro, pela proximidade com a família Gracie.

Foi diretamente responsável pela implementação do esporte no Estado do Amazonas (considerado atualmente o segundo lugar no mundo em número de campeões mundiais no esporte). É graduado em Judô, foi praticante de Boxe e, atualmente, mantém a forma praticando Muay Thai.

Profissionalmente, além de Diplomata, é bacharel em Direito e Economia. Como Senador da República é um dos maiores incentivadores e defensores das causas relacionadas ao Esporte. Em especial das Lutas, Artes Marciais e Modalidades Esportivas de Combate.

Pelo Facebook deste Blog, espontaneamente, tornou público e oficial hoje, domingo, 14 de Novembro de 2010, seu apoio incondicional aos nossos esforços de democratizar informações de difícil acesso e difundir a Ciência das Artes Marciais por meio da Convenção Internacional de Artes Marciais. Como retribuição, tornamos público nosso agradecimento pelo apoio. Gentileza gera gentileza...


Leandro Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...