VAGAS LIMITADAS!

Vovô "casca grossa" promete título mundial no Boxe





Evander Holyfield. Lembram-se dele? O pugilista norte-americano quatro vezes campeão mundial de pesos-pesados vai regressar aos ringues, aos 48 anos, e revelou ontem que ainda não está satisfeito com as suas conquistas, ambicionando vencer o quinto título mundial.

“Só depois de ganhar mais um título é que vou parar”, avisou Evander Holyfield, que disputou o seu último combate em abril do ano passado, onde bateu o sul-africano François Botha, em Las Vegas, por KO técnico. Antes desse combate, não lutava desde que foi derrotado por Nikolay Valuev, em 2008.

Agora, num combate de preparação agendado para dia 5 de março de 2011, em Copenhaguem, Holyfield vai defrontar o dinamarquês Brian Nielsen. “O que mais me motiva é poder voltar a ser campeão do mundo, uma vez mais. Neste momento, estou mais preocupado comigo e com a minha condição física, do que com o adversário”, avisou Holyfield, que tem o registo de 55 combates – 43 vitórias (28 por KO), 10 derrotas e 2 empates.

Já o adversário dinamarquês, de 45 anos, está confiante num bom resultado. “Tenho boas hipóteses de vencê-lo e espero que seja um bom espetáculo para todos”, admitiu Brian Nielsen, que abandonou a carreira em 2003.

Fonte: http://www.record.xl.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...