VAGAS LIMITADAS!

Curso de pós-graduação em Lutas





Faz muito tempo que um parceiro nosso, Philip Lima, batalha em prol das Lutas. Em Manaus participou de um curso que planejamos e executamos com sucesso ano passado (relembre aqui).

Agora, depois de muita batalha conseguiu, enfim, atingir seu principal objetivo: organizar um curso de pós-graduação em Lutas reunindo os melhores especialistas do País.

Já havia nos confidenciado que estava batalhando por isso, mas estava difícil de as portas abrirem. Conseguiu.

Seguem mais informações publicadas em veículo de mídia especializado (TATAME):

“Esse era um dos meus objetivos quando comecei a trabalhar com MMA, pois um curso universitário pode ser considerado uma rara oportunidade de valorização do profissional que trabalha no mercado de lutas”, revela Lima, explicando o objetivo do novo curso.

“Esse curso é indicado a todos os profissionais que buscam atualização no mercado, de forma a aprimorar seus conhecimentos em conceitos e estratégias para realização de suas funções. Queremos formar especialistas em desportos de combate de uma forma global, com o intuito de suprir uma carência de mão de obra especializada”, conta, revelando o conteúdo programático do curso.

A pós-graduação seguirá o “modelo de rendimento, focando o treinamento profissional; no modelo participativo, focando o fitness e a atividade física por si só, e ainda o modelo educacional, focando os valores aprendidos com o treinamento das artes marciais no processo de ensino escolar, gestão de eventos, marketing desportivo, fisiologia do treinamento de força para atletas de MMA, avaliação funcional, prevenção de tumulto urbano e crimes, workshops com diversos profissionais entre outras com profissionais altamente qualificados”, explica Philip, fazendo um grande convite:

“Cabe a nós: praticantes, amantes e trabalhadores da área, apoiar esse tipo de iniciativa, pois esta é uma oportunidade de elevarmos o conceito das lutas academicamente perante a sociedade”, conclui o promotor de eventos, deixando o site do curso para os interessados (www.upgradecursos.com.br), e o telefone, onde mais informações podem ser obtidas: (21) 2112-4916.


Leandro Paiva

4 comentários:

  1. COMO POSSO FAZER PARA PARA REALIZAR UM CURSO DESSES AQUI EM RONDONOPOLIS/MATO GROSSO , SOU MESTRE EM JIU-JITSU E GOSTARIA DESSA PARCERI COM VCS!!!
    AGUARDO ANSIOSAMENTE VOSA RESPOSTA
    PROF. GEORGE ALLAN

    ResponderExcluir
  2. George, obrigado pela participação. Não se concretizou a tentativa de Pós-Graduação. No entanto, os cursos livres continuam. Se tiver interesse, mande e-mail para leandropaiva@prontopraguerra.com.br

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. Leandro , já li e reli o livro pronto para a guerra, fiz 2 cursos e fui na feira, nesse tempo me formei em 2 artes marciais e agora estou trabalhando na área educacional com Capoeira, quero estudar tanto a área de treinamento e rendimento de alto nível como a parte educacional escolar e até se possível universitária. A pós-Graduação ainda não vingou ??
    No aguardo da resposta !!
    Att
    Prof. Leonardo Laboissière Ferro

    ResponderExcluir
  4. Tiago, o único curso que sei que vingou é o realizado pela UECE, sob coordenação do Prof. Dr. Heraldo Simões. Abs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...