VAGAS LIMITADAS!

O negócio UFC





A última edição do Ultimate Fight Championship (UFC), disputada em Toronto, no Canadá, no último final de semana, não foi somente a que mais vendeu ingressos - 55 mil entradas foram comercializadas -, mas também a que mais movimentou a indústria que envolve o MMA (Mixed Martial Arts).

A UFC Expo, maior feira de lutas do mundo, reuniu cerca de 30 mil fãs das artes marciais, que puderam ficar de perto com os principais personagens do evento e aproveitaram para fazer compras dos produtos do UFC.

"Achei a feira sensacional. Comprei lembranças e tive contato com os lutadores, o que é algo muito bacana. É legal tirar fotos e conhecer os atletas. Fiquei impressionado também com o número de pessoas daqui", disse o curitibano Guilherme Álamo, em entrevista ao Portal Uol.

Além de poder tirar fotos com os lutadores e comprar produtos com a marca UFC, os fãs também poderiam realizar avaliações físicas e gincanas. Essa foi quinta edição da UFC Expo. Agora é esperar para que Dana White, presidente do evento, também traga a feira para o Brasil.

Fonte: http://www.parana-online.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...