VAGAS LIMITADAS!

Grupo investirá 14 milhões em modalidades esportivas de combate




Para buscar um salto de qualidade no desenvolvimento do esporte olímpico do Brasil, um grupo de empresários criou um movimento chamado "LiveWright", que visa angariar fundos e repassá-los a modalidades de potencial do país que será sede das Olimpíadas de 2016.

O grupo cria e desenvolve projetos técnicos em conjunto com confederações brasileiras, e apresenta a grandes empresários investidores e ligados ao esporte, como Gilberto Sayão, João Paulo Diniz e Roberto Klabin, dentre outros.

Só neste ano, a "LiveWright" deverá investir cerca de R$14 milhões em modalidades como o ciclismo, a canoagem, a luta olímpica e a ginástica, e, em um segundo momento, passará a abrigar outros esportes com potencial de medalhas olímpicas, como a vela, o atletismo, o judô, o taekwondo e o remo.

"Selecionamos esportes em que nosso investimento tenha impacto significativo e duradouro, e por serem também modalidades com grande potencial de ganho de medalha", explicou o presidente do Conselho Executivo do grupo, Walter de Mattos Jr.

Os investidores interessados na causa terão duas formas para destinar sua verba: por meio de um fundo geral que apoiará um portfólio de projetos selecionados pelo "LiveWright", ou em um dos projetos exclusivos desenhados pela organização para as modalidades.

Fonte: http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...