VAGAS LIMITADAS!

Bad Boy completa 30 anos e planeja aumentar a produção de vestuário em 25%



A marca Bad Boy, muito conhecida no mundo da luta escolheu como estratégia em 2012 investir numa linha profissional e descobrir novos talentos no esporte.

Apresentando crescimento de 15% em 2011, a Bad Boy comemora em 2012 o aniversário de 30 anos da maior marca de fight wear do Brasil, reconhecida internacionalmente por ser a pioneira em acreditar e patrocinar esportes em geral, principalmente, lutadores e eventos de jiu-jítsu e MMA (Artes Marciais Mistas). Hoje, além de investir no esporte de contato, a Bad Boy também apoia atletas e campeonatos de esportes radicais, como o kitesurf, surf, skate e skysurf.

Após o aumento de oportunidades que fizeram o Marketing e o Departamento de Produto da marca trabalhar com gás total em 2011, graças às solicitações para inserção em eventos e possibilidade de novos patrocínios, a Bad Boy acredita em prospecções otimistas na produção de vestuário masculino, que visa alcançar um crescimento de 25% em 2012. Tal otimismo pode ser observado com base nas cotas para representantes que foram triplicadas logo no início do ano, focadas em produtos voltados ao universo das lutas.

Com três coleções anuais, sendo destinadas ao público adulto e infantil, a Bad Boy lançou no começo do ano a Coleção Outono Inverno 2012, desenvolvida explorando tendências como grafismos, sublimações, diferenciadas técnicas de corte, golas, costuras e a mescla de tecidos. Focada, principalmente, em atletas, praticantes e apreciadores de esportes, um dos pontos fortes da Bad Boy é a logotipia com estampas grandes e escritas, que proporcionam como resultado desta coleção um estilo mais informativo do universo de MMA. Entre as novidades para o departamento de moda, a marca programa investir numa linha profissional, produzida com tecidos tecnológicos e diferenciados, que será comercializada em lojas de esporte especializadas.

Por demonstrar sua força em todas as regiões do Brasil, a Bad Boy irá acompanhar a ascensão do MMA aumentando as categorias de produtos já oferecidos no mercado. Além disso, continuará apoiando e patrocinando o esporte em geral, como faz com os lutadores Mauricio Shogun Rua, Demian Maia, Paulo Thiago e, recentemente, Erick Silva apenas pela luta na segunda edição do UFC Rio.

“Para 2012, temos como estratégia descobrir novos talentos que estão aparecendo pelo Brasil e investir neles. Hoje, praticamente todos os grandes campeões já foram patrocinados e apoiados pela Bad Boy. Contribuir para o crescimento e tornar o MMA um esporte reconhecido por todos sempre foi o objetivo da Bad Boy não só no Brasil, mas também nos EUA, Japão e Europa. Completando 30 anos de existência, e patrocinando lutadores e eventos, finalmente conseguimos alcançar o que sempre sonhamos. Neste ano, a marca esteve presente em várias edições do UFC com os atletas patrocinados, além de eventos regionais e estaduais.”, conclui Nair Afonso Martinez, diretora geral da Big Blue, máster licenciadora da Bad Boy no Brasil.jeanne.callegari@abril.com.br

Os interessados pelas novidades podem conferir uma prévia do lançamento da Coleção Outono Inverno 2012, através do making off realizado com o lutador Demian Maia, ou até mesmo o videoclipe comemorativo desenvolvido especialmente para os 30 anos da marca, pelo canal da Bad Boy no You Tube, em www.youtube.com/badboybrasil1 e http://migre.me/88SX3.

Bad Boy-Conhecida internacionalmente, a Bad Boy chegou ao Brasil na década de 90 com a essência fight wear. A marca possui diversificada linha de produtos masculinos com camiseta, bermuda, touca, gorros, calça e blusa de moleton, cinto, calça jeans, entre outros. Com design moderno e discreto, as roupas e acessórios da Bad Boy apresentam um ar esportivo com conceito urbano e casual, combinação perfeita para quem deseja se vestir bem sem abrir mão do estilo. Por isso, lutadores, atletas e pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar se tornaram os principais clientes da marca.

Fonte: www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...