VAGAS LIMITADAS!

Infraero e o Judô Brasileiro



Campanha idealizada para Infraero traz a importância de participar das grandes conquistas de lutadores.

Poucos lugares guardam tanta emoção e expectativa para os brasileiros que viajam para o exterior quanto o aeroporto. No caso dos lutadores, o embarque e desembarque são, respectivamente, sinônimos de desafios e conquistas inesquecíveis.

Para divulgar o apoio e o fato de a Infraero ser a primeira empresa patrocinadora oficial da seleção brasileira de Judô, a Arcos Comunicação lançou a campanha Judô – Congonhas. O filme extrapola a emoção dos judocas e da torcida brasileira durante a partida e a chegada de grandes eventos esportivos.

A campanha, que entra no clima dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, já começou a ser veiculada nas TVs de 13 aeroportos. Além do vídeo, um enorme backdrop foi instalado no Aeroporto de Congonhas, São Paulo, e arrecadou mensagens de motivação e agradecimento aos lutadores, escritas por passageiros e usuários.

Em aproximadamente 12 horas, os mais de 90 profissionais envolvidos no projeto concluíram o vídeo da campanha. “O brasileiro é apaixonado por esporte. Aproveitamos a expectativa causada pela aproximação dos jogos olímpicos e juntamos à estrutura de comunicação do cliente”, destaca o diretor da Arcos, Pedro Arlant.

Assista ao vídeo logo abaixo.


Leandro Paiva




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...