VAGAS LIMITADAS!

'O melhor encontro deste tipo já realizado no Brasil’, diz Paulo Caruso


Por Gustavo Pereira. Redação TATAME.

Preparador físico do judoca Flávio Canto e pioneiro no Brasil na aplicação de métodos russos de preparação física para atletas de artes marciais, Paulo Caruso será um dos palestrantes do Meeting Brasileiro de Ciências das Artes Marciais, que acontece nos dias 12 e 13 de abril, na sede da Confederação Brasileira de Lutas Associadas, na Tijuca.
Em entrevista à TATAME, Caruso, que  dará uma palestra com o tema “A influência da escola russa no treinamento de luta”, falou sobre sua expectativa para o evento.
“Minha expectativa está altíssima. As lutas, em geral, não são muito pesquisadas e há poucos testes específicos. Esses encontros trazem à tona a necessidade de cada modalidade de luta. A troca de experiências  é sempre muito boa, e o conhecimento científico pode aproximar a prática da teoria”, disse Paulo.
O evento, que dará um certificado de participação de acordo com o número de horas de cada aluno, engloba, também, atividades práticas. Portanto, os participantes devem levar vestimentas e material de treino. Segundo Caruso, essa oportunidade leva o participante à outra dimensão de aprendizado.
“A metodologia de aprendizagem depende muito do sistema representacional – visual, auditivo, sinestésico e digital – de cada um. Acredito que a maioria seja sinestésico e aprovo o método aplicado”, disse ele, deixando um recado para quem ainda tem dúvidas sobre a participação ou não no evento.
“Será o melhor encontro que já houve no Brasil e uma oportunidade única de ver e ouvir treinadores vencedores dentro de um contexto sócio cultural diferente. Não percam!”.
O pacote para participar dos dois dias de evento custa R$ 350,00 e, para participar de apenas um dos dias, o aluno terá que desembolsar R$ 180,00. Mais informações no site: eventos.tatame.com
Serviço (últimas vagas!):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...