VAGAS LIMITADAS!

Convenção Brasileira de Preparação para Artes Marciais desembarca em Manaus


Nos dias 18 e 19 de outubro, a Convenção Brasileira de Preparação p/ Lutas, Artes Marciais e Modalidades de Combate desembarca em Manaus, região norte do país. Contando com alguns dos principais especialistas na área do Brasil e do mundo, o evento, que é aberto para o público em geral, promete agitar a capital amazonense. O passaporte para 2 dias custa R$ 200.
Serão dois dias com palestras, clínicas, aulas práticas, mesa-redonda e muito mais. Entre os principais palestrantes está o cubano Dagoberto Arbolaez, preparador físico e técnico de diversos lutadores de renome mundial e com mais de 20 anos dedicados ao esporte de alto nível. Além dele, os autores Leandro Paiva e Fabrício Boscolo Del Vecchio, o secretário municipal de esporte e lazer de Manaus, e outros grandes nomes da área medicinal, também estarão presentes no evento, que tem suas vagas limitadas para 200 pessoas.
Com aulas teóricas, além de clínicas práticas, todos os participantes receberão um certificado impresso reconhecido nacionalmente e chancelado com o registro do número de horas.



Segundo Leandro Paiva, a ideia do evento é contribuir com informações científicas sérias, respaldadas, mas com boa transferência para a prática, o dia a dia dos assuntos.
“É importante que todo mundo entenda facilmente o que vamos passar, do aluno faixa-branca até os mais graduados, assim como acadêmicos e profissionais de todas as áreas. Vale ressaltar também que a Convenção conta horas para a obtenção do Certificado de Formação Profissional em Ciência das Artes Marciais. Sem dúvida, será uma ótima oportunidade de aprendizado, reciclagem e troca de informações para todos”, encerrou.
Serviço:
Convenção Brasileira de Preparação p/ Lutas, Artes Marciais e Modalidades de Combate
Local: Rua Rio Madeira, nº 27/28 – Bairro Vieiralves, Manaus (AM)
Data: 18 e 19 de outubro
Valor do investimento: R$ 200 (passaporte para os dois dias)

Para mais informações, como investimento e o cronograma completo, clique aqui.

Fonte: www.tatame.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...