VAGAS LIMITADAS!

Paramédico com experiência na SWAT ministra curso de primeiros socorros para lutadores





Uma das palestras mais aguardadas da Convenção Brasileira de Preparação p/ Lutas, Artes Marciais e Modalidades de Combate, que desembarca em Manaus nos dias 18 e 19 de outubro, é a do paramédico Maurício Araújo. 
Certificado internacionalmente e com experiência em países como Estados Unidos, França, Canadá, Israel e Panamá, o especialista em primeiros socorros e resgate em situações especiais pela SWAT irá compartilhar, ao lado de outros grandes nomes, sua experiência no evento que acontece na capital amazonense, norte do país.
“Caso haja o desfalecimento de um lutador em alguma academia, evento, campeonato e afins, como proceder? Pensando nessa possibilidade e na importância dos conhecimentos de primeiros socorros para praticantes, aficionados, atletas, treinadores e profissionais responsáveis por intervenções com lutadores, convidamos o renomado paramédico Maurício Araújo (líder do “Anjos do Resgate”) para mostrar na prática como proceder em uma situação do tipo”, afirmou em nota a OMP Editora, empresa responsável pelo evento.
Além do paramédico Maurício Araújo, o evento ainda contará com a presença de especialistas nas áreas de psicologia, medicina, nutrição, doping, entre outras. Vale ressaltar que todos os participantes da convenção receberão um certificado impresso reconhecido nacionalmente e chancelado com o registro do número de horas.
Serviço:
Convenção Brasileira de Preparação p/ Lutas, Artes Marciais e Modalidades de Combate
Local: Rua Rio Madeira, nº 27/28 – Bairro Vieiralves, Manaus (AM)
Data: 18 e 19 de outubro
Investimento: 3x R$ 67 (passaporte para os dois dias)
Para se inscrever ou saber mais informações, clique aqui!

Fonte: http://www.tatame.com.br/paramedico-com-experiencia-na-swat-ministra-curso-de-primeiros-socorros-para-lutadores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...